marca do Jornal A TARDE

 
  • Início
  • Eventos
  • Brasoftware promove evento em Salvador para explorar a plataforma BIM

Brasoftware promove evento em Salvador para explorar a plataforma BIM


Evento BIM_Salvador

A Brasoftware realiza, no dia 13 de abril, em Salvador, o encontro “BIM, Investir Para Poupar Recursos”. O evento tem como foco profissionais das áreas de TI, engenharia e arquitetura e o objetivo é explorar a plataforma Building Information Modeling (BIM), apresentando exemplos de aplicação no mundo e casos de sucesso no Brasil.

O encontro será realizado na sede do SINDUSCON/BA – Sindicato da Indústria da Construção do Estado da Bahia, localizado na Rua Minas Gerais, 436 – Pituba, e mostrará as vantagens da utilização dessa tecnologia que tem revolucionado o setor de construção civil ao facilitar a comunicação e o entendimento entre engenheiros e arquitetos.

O conceito tem impactado positivamente o andamento de construções ao redor do mundo por possibilitar o melhor entendimento e planejamento das atividades ainda em fases anteriores à obra, evitando erros de coordenação, desperdício de material e retrabalhos desnecessários.

Com 50 vagas, o “BIM, Investir Para Poupar Recursos” será realizado das 14h às 18h e as vagas são limitadas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 12 de abril pelo site da Brasoftware.

Agenda:

Encontro: BIM, Investir Para Poupar Recursos

Data: 13/4/2016

Horário: das 14h às 18h

Local: Sindicato da Indústria da Construção do Estado da Bahia (Sinduscon), Rua Minas Gerais, 436 – Pituba – Salvador/BA

Inscrições: até 12/4/2016 pelo site da Brasoftware.

Victor Mansur

Outras postagens de

1 resposta

  • Sérgio Lopes em 8 de abril de 2016, 10:42:06

    O evento é muito interessante e deve contribuir para uma melhor compreensão do potencial da tecnologia. Atuo na área de BIM desde 2008 e estou a procura de parcerias para desenvolver a tecnologia aqui na Bahia. Estarei presente ao evento e espero fazer bons contatos. Contato:sergiolj@gmail.com

    Responder para Sérgio

Menu