marca do Jornal A TARDE

 
  • Início
  • Eventos
  • SQLSaturday trará palestras gratuitas sobre a plataforma de dados da Microsoft e de outras plataformas
http://maisti.atarde.com.br/wp-content/uploads/2017/11/img_sat-960x600_c.jpeg

SQLSaturday trará palestras gratuitas sobre a plataforma de dados da Microsoft e de outras plataformas


Business Intelligence, Big Data, Cloud e Analytics são termos que já entraram na rotina das empresas em diferentes setores. Para profissionais de tecnologia, então, tornaram-se essenciais para atender às exigências da profissão. Imagine, então, passar um dia reunido com profissionais de alto nível nestas áreas, compartilhando conhecimento em palestras e debates com entrada gratuita? Esta é a proposta do SQLSaturday, evento mundial realizado pelo Pass, maior comunidade de usuários da plataforma de dados da Microsoft que, pela primeira vez, fará este encontro em Salvador.

O SQLSaturday é um evento de capacitação e networking envolvendo profissionais e estudantes de tecnologia que utilizam ou querem saber mais sobre a plataforma de dados da Microsoft (SQL Server, PowerBi, Excel,…). Cada SQLSaturday é realizado, simultaneamente, em diversas partes do mundo. Neste dia, por exemplo, estará acontecendo simultaneamente nas cidades de Parma (Italia), Tallin (Estônia) e Concepción (Chile).

“Nos esforçamos para inserir Salvador no roteiro dos eventos de tecnologia do país, a realização deste evento é mais um passo nesta direção”, comenta Flávio Farias, Group Leader em Salvador. Ele comenta que estão sendo esperados palestrantes de diversas regiões do país, que participarão voluntariamente do evento, compartilhando conteúdo de qualidade. “Tivemos uma amostra de como é possível organizar um evento de alto nível durante o SQL Day, que realizamos no ano passado com a participação de palestrantes de São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Caxias do Sul”, completa Flávio Farias.

O organizador comenta que o evento está em fase de submissão de palestras e que a procura tem sido grande. Ele explica que a presença destes palestrantes só é viável porque o evento é realizado de forma colaborativa. “Os palestrantes participam voluntariamente e todos os custos são cobertos por doações e patrocínios de empresas parceiras”. As inscrições de palestras e as propostas de parcerias podem ser realizadas diretamente pelo site do evento (http://www.sqlsaturday.com/677/EventHome.aspx). O SQL Saturday será realizado no dia 18 de Novembro, das 8h às 18h, na Universidade Estácio /FIB (Stiep).

 

SQLSaturday Salvador

18 de novembro de 2017

Estácio / FIB (Stiep)

Das 8h às 18h

Entrada gratuita

Inscrições: http://www.sqlsaturday.com/677/EventHome.aspx

Victor Mansur

Outras postagens de

Menu