marca do Jornal A TARDE

 
  • Início
  • Notícias
  • Dell EMC apresenta o N3132PX-ON – Switch Open Networking Multigigabit

Dell EMC apresenta o N3132PX-ON – Switch Open Networking Multigigabit


O switch N3132PX-ON oferece conectividade multi-gig on de 1GbE, 2.5GbE e 5GbE

A Dell EMC anuncia o lançamento do primeiro switch Open Networking da indústria com tecnologia Multigigabit Ethernet para redes de campus. O switch N3132PX-ON permite alcançar taxas de conectividade de dados de 1GbE, 2.5GbE e 5GbE em redes CAT5e com Power over Ethernet+ e Universal Power over Ethernet, compatível com sistemas operacionais de terceiros, bem como com o Dell Networking OS6.

A configuração do switch N3132PX-ON contempla 24 portas de 1GbE, 8 portas multi-gig de 1 /2.5GbE / 5GbE sobre o cabo Cat 5e ou superior; uplink 4 fixed SFP+ x 10 GbE; uplink de até 2 módulos de 40GbE QSFP; suporte PoE + e PoE 60W (nas 24 portas de 1GbE e 8 multi-gig), suporte ao carregador de inicialização ONIE.

Além disso, esse novo switch pode ser perfeitamente combinado com os novos pontos de acesso da Dell Networking Série W, padrão 802.11ac Wave 2, projetados para fornecer acesso de alta capacidade e fácil integração em ambientes de campus. Utilizando a tecnologia Ethernet Multigigabit, permite conexão de 2,5 Mbps de uplink, garantindo a melhor performance para transferência de dados e eficiência entre usuários remotos ou wireless e as redes cabeadas.

Raimundo Peixoto, Vice President and General manager of Enterprise Solutions Group for Latin America at Dell Latin America

“Esse lançamento está associado à estratégia da Dell EMC de ter o mais completo portfólio de soluções voltadas a ajudar as empresas na Transformação Digital dos negócios”, afirma Raymundo Peixoto, Vice-Presidente de Vendas de Soluções de Servidores e Networking da Dell EMC América Latina. “O switch foi projetado para atender às exigências crescentes de conectividade das empresas, que passa pela adoção de soluções de próxima geração para acesso wireless na borda da rede e por componentes de comutação para apoiá-los” complementa.

 

Fonte: Idealhks

Victor Mansur

Outras postagens de

Menu