marca do Jornal A TARDE

 

APP Baiano na Terra da Garoa


aqui_tem_remedio

Dia 14 de dezembro de 2015 foi inaugurado em São Paulo o aplicativo “Aqui tem remédio”. Uma iniciativa da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, visando facilitar a vida das pessoas que buscam por remédios na rede pública.

Além de auxiliar a população a encontrar os medicamentos mais procurados nas farmácias municipais mostrando as unidades mais próximas dos usuários, o APP ajuda também indicando o caminho mais curto para que todos possam chegar a seu destino.

img_aqui_tem_remedio

A responsável pelo desenvolvimento desta solução foi a INSIX. Empresa baiana, criada Há 12 anos, com ISO 9001, que começou a empreender inicialmente com o foco em desenvolvimento de sistemas e criação de sites. Hoje em dia, distribui sua atenção com criação de portais intranet baseado em Sharepoint, tecnologia Microsoft, e também no desenvolvimento de novas tecnologias utilizando dispositivos móveis.

“Fiquei muito contente com a possibilidade de desenvolver este aplicativo. Criar algo que possa facilitar a vida da população de uma forma geral, nos motiva bastante”, afirma Fabio Campinho, Sócio-Diretor da INSIX.

fcampinho

Fabio Campinho, Socio-Diretor da INSIX

O aplicativo oferece a pesquisa de 280 medicamentos em 478 unidades, e está sendo disponibilizado para plataforma Google. Em breve, será disponibilizado para dispositivos APPLE.

Excelente iniciativa, ainda mais quando se trata de empreendedorismo social.

Segue link para baixar o Aqui tem remédio: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.insix.aquitemremedio

 

Victor Mansur

Outras postagens de

1 resposta

  • Ilene Paula de Sousa lima em 6 de novembro de 2019, 11:35:42

    Parei de tomar á injeção e estou sentindo uns sitomas

    Responder para Ilene

Menu