marca do Jornal A TARDE

 

Empresa baiana disponibiliza seus softwares gratuitamente


alitem

A empresa baiana Giusoft, decide publicar vários softwares de funções básicas para uso gratuito das empresas.

Para disponibilizar todo este acervo, foi criado um portal que permite acessar os aplicativos na nuvem. O nome do portal é ALITEM. Para ter amplo acesso basta criar uma conta, com login e senha. 95% dos aplicativos postados são gratuitos, porém, o restante é passível de utilização, mesmo que de forma temporária.

Dentre os vários softwares disponibilizados gratuitamente estão: O Gestor de Consultórios, Gestão de Frotas, Gestão de Portaria, Gestão de Biblioteca, Gestão de Estoque, e muitos outros. O ALITEM disponibiliza também uma solução para que você possa gerar aplicativos utilizando o framework criado pela empresa.

“ A ideia principal deste portal é criar um ecossistema que permita não apenas os usuários terem soluções de qualidade de forma gratuita, mais fazer com que eles possam interagir por meio da utilização dos softwares” diz Bruno Coelho, Gerente Geral da Giusoft.

IMG_6290

Bruno Coelho, Gerente Geral da Giusoft

O link para acesso do portal é www.alitem.com.br. Apesar de possui uma plataforma simples de acesso, para qualquer dificuldade, existe uma área de atendimento onde você pode tirar suas dúvidas.

Victor Mansur

Outras postagens de

Menu